domingo, março 08, 2009

2029 Online

Agora, depois de falar de um jogo que lançou a pouco, está na hora de falar de um jogo que AINDA VAI LANÇAR. É o dito 2029 da IGG(Site Oficial do 2029), que lançara o Alpha Test em 17 de Março. E não só isso! A IGG está distribuindo Aplpha Keys Gratis para usuários de MSN e Facebook... e Blogger também, dependendo da criatividade do usuário. Saiba como participar aqui.

2029 é inovador. Por que? Ora pois, simples. Porque finalmente um gênio imaginou um jeito de juntar Real-Time Strategy, MMO e RPG em um único jogo! Os gráficos não deixam a desejar para jogadores de Ragnarök ou Mu Online, porque são à base 3D(aparentemente). Não existem muitas informações sobre o jogo em si, além do fato de que será um RTS futurista bem viciante ^^

A estrutura gráfica parece com Mu Online ou Dragon Raja, além do fato de que aparentam existir veículos de batalha para serem usado no jogo.

Muita gente de outros países esperam muito deste jogo(estão certos em fazê-lo), e não acho que o Brasil deva ficar de fora. Vamos fazer filinha pra pegar Alpha Test Keys, porque lá vem a bomba!

Um comentário:

bones disse...

oi criança, vai lá participa da brincadeira e faça novos amigos.http://bones-cinema-tv.blogspot.com/
Manifesto jovens que pensam.